MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FIM DOS TREINOS PARA O IRONMAN 2012

Eu poderia iniciar esta postagem falando sobre o meu último treino longo de bike, no último domingo próximo passado, feito na companhia do mestre e triatleta Alexandre Tremel e do meu querido e sempre parceiro de treinos Pedro Falk.

Mas não, hoje resolvi reservar esta postagem para os agradecimentos especiais a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desta longa e dificil caminhada junto comigo.

Inicio o meu ciclo de agradecimentos colocando em primeiro lugar os meus filhos Guilherme e Gabriel por terem tido a paciência, o carinho e o amor rereservados para mim o tempo todo. Quero deixar referências para eles e acredito que o processo Ironman Brasil 2012 será uma delas.

À minha querida família, que também teve um papel muito importante me dando apoio e compreendendo os meus passos durante todo o período de treinamentos, especialmente meu mano Rodrigo que sempre me encentivou com a sua garra e por meio de suas conversas e do seu companherismo.

Ao meu Chefe e Treinador Roberto Lemos por sua sabedoria, ensinamentos e dedicação, apontando sempre para nós o melhor caminho até a conquista.

Ao meu Amigo Edu Oliveira, um homem de princípios, educado, simples e meu conselheiro particular nas horas boas e ruins que enfrento no dia-a-dia.

À turma do gd31, com muito carinho, registro aqui o meu profundo agradecimento pelos ensinamentos e convívio durante os 17 meses que cursamos juntos.

Agradeço também ao mestre Luiz Fernando Garcia e a toda equipe da RENDER Capacitação, resumidamente, na minha opnião, o trabalho que vocês oferecem à humanidade é sem dúvida nenhuma a cura pela palavra.

Meus sinceros agradecimentos ao Dr. José Teixeira Goulart (médico e cirurgião ortopedista) pela sua impressionante habilidade e carinho oferecidos no tratamento da articulação do meu joelho direito, me deixando apto para participar do Ironman 2012.

Ao meu Irmão e Amigo Marcos Vinícios (fisioterapeuta e locomotiva nos treinos de bike). Você é o grande responsável por eu estar participando do Ironman este ano.

Ao meu nutricionista Braian Cordeiro que teve um papel importante no processo de treinamento com a estruturação dos programas alimentar e de suplementação, sem os quais, certamente eu teria dificudades para superar os desafios provocados pelos treinos diários.

A minha querida psicoterapeuta Antonieta Becker por me ensinar a enfrentar e superar condições adversas; 

A todos os meus Amigos de Coração por estarem junto comigo nos momentos mais difíceis dessa minha caminhada.

A L.:A.:V.: por me fazer acreditar em quatro pilares extremamente sólidos, são eles: o exercício da fé em Deus, a proteção e amparo à família, a prática do bem para a humanidade e o papel do bom cidadão.

E principalmente e não menos importante, à DEUS, porque "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"  (Filipenses 4:13)

Valeu Raça! Agora é só aguardar o dia da festa que será no próximo domingo - 27/05 - IRONMAN Brasil 2012.

Vejo todos lá e SANGUE NOS ZÓIOS

T.:F.:A.:

Sérgio Luiz Lopes