MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

sábado, 10 de março de 2012

Longo de corrida perfeito as 6:00 da manhã.

Levantei as 5:15 horas, olhei pela porta da sacada e o céu estava claro, temperatura ambiente na casa dos 22ºC e soprava uma brisa leve do quadrante sul. Ótimas condições para um treino de corrida logo no início da manhã.
Iniciei a corrida pontualmente as 6:00 horas com um rítmo moderado, 5:30 min./Km, visando aquecer as pernocas e ajustar a respiração.
Os próximos 3 quilômetros foram feitos em 5:02, 4:37 e 4:42 minutos, respectivamente, e no 5º quilômetro consegui encaixar o pace desejado de 4:30 min./Km e permaneci com esse rítmo até o 14º K quando resolvi colocar mais pressão no rítmo. Fiz o 15º e o 16º "paces" na casa dos 4:15 min./Km, excelente!
Logo depois do "sprint" e faltando 2K para finalizar o treino, reduzi o rítmo e terminei com um pace de 5min./Km, totalizando os 18 quilômetros registrados na planilha e percorridos com um tempo de  1:23:30 que nos dá uma média de 4:38/Km, exatamente como o Chefe Roberto Lemos havia me pedido.
Ótimo treino, corrida começando a encaixar o rítmo desejado para o IRON e a cabeça funcionando ótimamente bem, muitíssimo diferente do treino de corrida da sexta-feira retrasada, lembram? Sofri com o calor pra caramba e terminei o treino pedindo pinico.

Valeu Raça, tá registrado mais um apontamento do andamento dos treinos.

Até a próxima.

TFA

Sergio Luiz Lopes,: