MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

sábado, 31 de março de 2012

Dia especial com treinos e almoço com a turma do GD 31

Hoje foi dia de treino de transição, natação e bike, em Jurerê Internacial, lugar que irá cediar pela 10ª vez o Ironman Brasil.
Cheguei no Taiko por volta das 6:50 horas e a movimentação já era intensa na tenda da Ironmind. Coloquei a roupa de natação, o óculos e a toca e fui me reunir com o restante do grupo na beira do mar para receber as orientações do Chefe Roberto Lemos. Após entramos na água para fazer 3K de natação com transição para 50 K de bike.
O treino foi relativamente tranquilo e dentro do planejado, tudo funcionou dentro da normalidade.
As 11:00 horas em ponto, após ter me despedido do pessoal, peguei os equipamentos e a bike e fui para a casa tomar aquela ducha e viajar até Balneário Camboriú para almoçar com os colegas do GD 31.
A título de informação, GD 31 significa Grupo Dirigido a Pscodinâmica, turma 31ª. O curso é mágico, transformou minha vida e me deu uma visão preciosa e clara sobre os aspectos, as características e as emoções que habitam no ser humano.
Basicamente a proposta do GD é fazer a relação entre lado bio-psico-social do indivíduo com o lado empreendedor, mas quando concluí o curso após 17 meses de estudos, trabalhos e a aplicação de várias dinâmicas, tive a exata definição do GD, a qual caracterizei como a cura pela palavra.
Fica aqui a indicação para os interessados, mas lembrem-se, o GD provoca mudanças a partir do primeiro encontro. Comprove você mesmo e para isso procure a Render Capacitação.
Agora vamos ao almoço com a turma do GD 31, que por sinal estava fantástico, com direito a paella, espumantes, vinhos, muitas conversas e risadas.
Foi especial encontrar a maioria da turma, fiquei muito feliz em ver novamente a Claudinha, a Marilin, a Mariluce, a Ale, a Inez, a Ju, a Marcela, a Eliana, a Suzana, o Tiago, o Magnus, o Ricardo, o Netão, o Piccoli, o Vânio, o Sandro, o Delmar, o Leandro, o Augusto e o Marcelo. Pessoas com valores, responsáveis, amigas e proprietárias de uma energia muito, mas muito positiva.
Por volta das 17:00 horas me despedi de todos e voltei para Floripa com a promessa de que muitos deles irão prestigiar o Ironman 2012 com o compromisso de dar aquela força para eu completar bem a prova no próximo dia 27/05.

Valeu Raça do GD 31 e até lá.

TFA

Sergio Luiz Lopes.: