MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Competência, profissionalismo, energia positiva e dedicação provocaram a minha melhora e hoje foram exorcisados 45 minutos de corrida

Eu gostaria de iniciar esta postagem agradecendo profundamente ao meu grande Amigo e fisioterapeuta Marcos Vinícios pelo seu conhecimento e profissionalismo, ao meu treinador Roberto Lemos por sua sabedoria e aos meus amigos(as) pelas orações as quais canalizaram energia positiva.
Sai da fisioterapia por volta das 18:20 horas e fui direto pra casa. A chuva estava forte naquele momento, mas coloquei a roupa de treino e o tenis e caí na estrada.
Inicei o treino devagar, sem pressa de chegar ao seu final, mas observando atentamente os sinais na região da lesão, mais precisamente na altura da patela direita, do lado externo.
No inicio do treino senti uma leve pressão no joelho acompanhada de uma pontada local, bem sobre a região da pancada proveniente da queda com a bike. Pensei! Tomara que seja apenas um deconforto passageiro.
Dito e feito! Lá pelos 3 K comecei a me sentir melhor, o desconforto havia diminuido e a corrida estava indo para um ritmo confortavel.
Realizei todo o trajeto em terreno plano, com ``paces´´ variando entre 5:10 até 4:30 e no final do exercício completei um total de 9 K em 43 min. Excelente! Não senti dor alguma, a corrida foi ótima, a chuva estava deliciosa e uma alegria imensa aflorou do meu coração.
Agradeci a Deus por ter colocado em meu caminho profissionais tão competentes e pessoas maravilhosas.
Exorcisado os treino de corrida de hoje, exorcisado o trauma do joelho e que venha a 1/2 Maratona de Floripa e que venha o IRON 2012.
Valeu raça e até o próximo post.

TFA

Sérgio Luiz Lopes