MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SIMULADO PARA DUATHLON - TREINO DE TRANSIÇÃO NO TAIKÔ SÁBADO - 06/08/2011

Cheguei no Taikô por volta das 8:15, o Lucas, o Bruno, o Marcos Vinicios, eu e mais dois colegas fomos os primeiros a chegar. Tempo bom, sol brilhando, vento moderado e boa temperatura, próxima aos 18ºC foram as condições encontradas por nós no início da manhã daquele sábado.
Logo na sequência chegou o Pina, o Alexandre, o Palhares, a Dani, o Rafa Bressan e outros colegas. Três ou quatro foram nadar e eu e o Pina saimos pra correr os primeiros 4Km, com transição programada para 40Km de bike e mais 2Km de corrida no final. Chegamos da primeira corrida bufando, a final haviamos corrido  4min./Km. Colocamos os capacetes e demais acessórios necessáros e saimos para o pedal juntamente com o homem locomotiva - Marcos Vinícios. No caminho, logo no início do treino de bike encontramos o Zerlot, formando assim o quarteto do primeiro pelotão.
Na volta da praia da Daniela o pelotão já estava num rítimo mais forte, 31 a 32 Km/h, quando chegamos na SC 401 o Marcos iniciou uma puxada que terminou no pedágio aos 42Km/h, a favor do vento, na volta o pelotão colocou um rítimo entre 37 a 38 Km/h, contra o vento, e assim completamos, quer dizer, eles completaram 3 voltas.
O batimento estava nas alturas, 162 bpm, meu rosto pegando fogo, um calor violento. Eu e o Pina chegamos com as bikes, colocamos os tenis e saimos feito dois alucinados para completar os ultimos 2 quilômetros, foi forte o negócio, terminamos a corrida em 7min. e 40 segundos e o meu batimento estava em 171 bpm.
Foi um sábado muito especial, somado ao fato de eu ter treinado ao lado do meu Amigo Rafael Pina.

Sergio Luiz Lopes.: