MINHA MAIOR VITÓRIA

MINHA MAIOR VITÓRIA
Gui e Biel minha maior VITÓRIA e motivação para o dia-a-dia

MOTIVAÇÃO NA BIKE

MOTIVAÇÃO NA BIKE
Preciso sempre estar motivado para executar os meus treinos de bike. Fixei as fotos dos meus filhos no clip da bike, assim estou sempre com as crianças perto de mim. Foi uma idéia fantástica e que ajuda muito no processo de auto-motivação.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Longo de corrida de 24 K em condições meteorológicas perfeitas

Seis horas da manhã, temperatura ambiente em 19ºC, céu claro, dia amanhecendo e uma brisa leve do quadrante sul soprando moderadamente. Simplesmente perfeito!
Iniciei a corrida com um "pace" de 5:14 min./Km passando para 4:55 min./Km, 4:40 min./Km e 4:50 min./Km, respectivamente, quando percebi que já estava no início da ciclovia da beriamar norte, no trevo da dona Benta.
Respiração sincronizada, ar fresco, as pernas e o batimento cardíaco respondendo bem ao esforço do exercício e no final do 5º Km o GPS estava assinalando um "pace" de 4:34 min./Km com 142 bpm. Excelente! Pensei.
Durante o trajeto feito na beiramar norte, 16 K, o "pace" oscilou entre 4:38 min./Km  a 4:25 min./Km e no ultimo Km do circuito plano o batimento registrado pelo monitor cardíaco foi de 151 bpm, meio da zona 3. Boas informações para um atleta com as minhas características de condicionamento físico.
Os ultmos quatro quilômetros foram realizados com tempos de 4:45 min./Km, 4:40 min./Km, 4:48 min./Km e 4:44 min./Km, respectivamente.
No final dos 24 K percorridos os dados históricos resgistrados pelo monitor/GPS foram: tempo total do treino = 1:50:58 horas, média de 4:37 min./Km, custo energético de 1063 Cal e a média do batimento cardíaco foi de 145 bpm.
Fiquei muito feliz com o sucesso do treino longo de hoje, com os resultados obtidos e o de que o meu emocional amanheceu muitíssimo bem, apesar da semana agitada do ponto de vista profissional.
Exorcizada a corrida de hoje, agora é recuperar para realizar o treino de transição amanhã em Jurerê, 3000 m de natação e 50 K de bike.
Que venha a 1/2 maratona de Floripa no próximo dia 25/03 - domingo e convido a todos os leitores a prestigiarem o evento e torcerem pelos atletas da IRONMIND.
Raça o relato de hoje é esse! Rumo ao IRONMAN 2012 e fiquem com Deus.

TFA

Sergio Luiz Lopes.: